Uma das áreas mais dinâmicas do setor de serviços é o Marketing. As tarefas englobam atendimento e contato com clientes, fornecedores e colaboradores (comunicação interna/endomarketing), pesquisa mercadológica, planejamento estratégico, criação de anúncios, veiculação e controle dos mesmos juntos aos canais de comunicação (mídia). Tais ações visam projetar a imagem da empresa e alavancar vendas.
Módulos:
✔ Secretariado |
✔ Propaganda e Marketing |
✔ Telemarketing e Vendas |
✔ Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente |
✔ Excel 2013 Avançado |
✔ Marketing Pessoal |
Principais funções:
Formação rápida de profissionais que poderão atuar como telefonista, recepcionista e operador de telemarketing em empresas de qualquer porte e área de atuação. Onde você vai aprender a ser um excelente profissional no telemarketing, marketing e comunicação. Incluirá ainda em seus conhecimentos uma ampla visão sobre a área de propaganda em jornais, outdoor, revistas e sobre planos de marketing.
Público:
Composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.
*Pré-requisitos: Módulo Profissional Digital.
Menu de Acesso:
Interatividade: | É uma simulação do software real onde o aluno faz a aula como sefosse um exercício, interagindo com o programa. | |
Apostila: | Serão realizados exercícios passo a passo com ilustrações e detalhespara que o aluno pratique o conteúdo visto na interatividade. O alunofará exercícios mais práticos, para testar seu aprendizado na aula. | |
Testes: | Para finalizar, o aluno responderá algumas perguntas com 4 alternativas,sendo apenas uma correta. O aluno poderá errar apenas uma dasperguntas, senão será reprovado. Neste caso, é indicado que o alunorefaça a aula para um melhor aproveitamento, ao ser aprovado apróxima aula será habilitada. |
Portal do Aluno:
A aula se inicia na interatividade simulando o software real, interagindo com o programa. Haverá momentos na aula em que será solicitado ao aluno que abra sua apostila e siga os passos citados, seja na simulação ou em software real.
A aula se encerra com o aluno voltando para a interatividade. O aluno é avaliado durante toda a aula de forma automática, em cada passo realizado com sucesso ou a cada exercício respondido corretamente.
Ao final de cada aula será calculada e exibida a média atingida pelo aluno durante toda a aula realizada e, caso o aluno atinja mais que 80% de aproveitamente, o mesmo será aprovado e a próxima aula será habilitada. Do contrário, o aluno será reprovado e terá que refazer a aula. Os cursos que utilizam essa metodologia, são lançados a partir de 2016.